Aroma Sabor e Arte Catarina feira

Personalitá Atelier Está Participando novamente da : 5ª Vitrine Aroma, Sabor & Arte Catarina

sexta-feira, janeiro 20, 2012ECG


Foi lançada oficialmente na noite da última terça-feira (17/01) a 5ª edição da Vitrine Aroma, Sabor e Arte Catarina, promovida pelo Sebrae/SC em parceria com o Beiramar Shopping. O evento, que iniciou às 20h e contou com a presença da diretoria do Sebrae/SC, representantes do Beiramar Shopping e convidados, teve o grupo folclórico Terno de Reis do Itacorubi como uma de suas principais atrações.
A Vitrine Aroma, Sabor & Arte Catarina reúne o trabalho de artesãos e produtores rurais de todo o Estado de Santa Catarina. Durante os 27 dias de evento participam cerca de 140 núcleos produtivos dos setores de artesanato e agronegócio, além de cooperativas e associações que irão comercializar produtos como ostras, produtos coloniais, bebidas, papel machê, tecelagem, renda, entre outros artigos. O objetivo da vitrine, que tem como tema “Mais que produtos...talento e tradição”, é valorizar a cultura e a arte catarinense. “A época do ano e a parceria com o Beiramar Shopping são pontos positivos para mostrarmos aos turistas que visitam a cidade e aos moradores da capital os produtos de alto valor agregado que podem ser encontrados em todo o Estado e que colaboram com o crescimento da economia catarinense”, afirma Jefferson Bueno, gestor do evento e coordenador do programa de artesanato do Sebrae/SC. Segundo Bueno, no ano passado foram comercializados aproximadamente R$ 400 mil em produtos.
Somente no primeiro dia, a Vitrine fechou com recorde de vendas comparado aos anos anteriores. O Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Alcantaro Corrêa, ressaltou a importância da feira para a economia catarinense e comemorou os números. “É muito importante para os artesãos e produtores estarem aqui divulgando seu trabalho. Essa é uma forma de contribuir para o crescimento da economia do Estado e a prova do sucesso da Vitrine é a nova marca de vendas que atingimos no primeiro dia de evento”, enfatizou.

You Might Also Like

0 comentários


468x60

Flickr Images

Formulário de contato