Aroma e Sabor feira

“Mais que produtos... pessoas e histórias”

domingo, janeiro 23, 2011ECG













“Mais que produtos... pessoas e histórias”. Com o objetivo de valorizar os artesãos e produtores acontece, de 20 de janeiro a 20 de fevereiro, das 14h às 22h, no vão central do Beiramar Shopping, em Florianópolis, a 4ª Vitrine SEBRAE - Aroma, Sabor & ArteCatarina. Serão 83 unidades produtivas dos ramos de artesanato e agronegócio que comercializarão objetos com rendas, tecelagem, cerâmicas, quadros, fuxico, bambu, papel mashê, palha de milho, fibra de bananeira, entre outros, além de produtos como cachaças, vinhos de altitude, espumantes, mel, conservas e biscoitos. O evento beneficia direta e indiretamente 835 pessoas.

Rodada de negócios

Fornecedores e compradores frente a frente. Esta será a dinâmica da Rodada de Negócios que será realizada no dia 26, das 10 às 20hs, na Praça de Eventos do Shopping Beiramar, reunindo compradores/demandantes e ofertantes de produtos do agronegócio e artesanato catarinense.

"A Rodada de Negócios é um evento empresarial, gerador de oportunidades de negócios, que possibilita o encontro de empresas, amplia as relações de fornecimento e oferta de produtos e serviços e cria um ambiente favorável ao ingresso das empresas de pequeno porte no mercado", comenta Jefferson Bueno, Coordenador do Projeto Comércio Brasil no SEBRAE/SC. "A ideia é que as empresas tenham a oportunidade de conhecer novos fornecedores, ampliar mercado e novos negócios", completa.

A rodada, organizada pelo Projeto Comércio Brasil e Programa SEBRAE de Artesanato ArteCatarina, reunirá mais de 20 artesãos pré-selecionados, as empresas apoiadoras da mostra e 12 lojistas do país com interesse em incorporar produtos do artesanato catarinense ao seu mix.








4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina
Local: Beiramar Shopping
Quando: de 20 de janeiro a 20 de fevereiro de 2011
Horário: das 14h às 22h
Promoção: Sebrae/SC e Beiramar Shopping
 Entrada gratuita



   

You Might Also Like

1 comentários


468x60

Flickr Images

Formulário de contato