Grátis Receitas

Livro de Receitas Grátis - Mãe Terra !!!

quinta-feira, maio 07, 2009ECG









Livro de Receitas











Clique aqui e preencha o cadastro
para ganhar o livro de receitas n. 1!


Fundada em 1979, a Mãe Terra sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada.

A Mãe Terra surge em meio a uma época na qual as pessoas se vêem obrigadas a ingerir alimentos desvitalizados e desequilibrados, que passam por muitas etapas de produção, perdendo substâncias vitais para o bom funcionamento do organismo e, muitas vezes, com aditivos químicos.

Acreditamos que um dos pilares do equilíbrio saudável entre corpo, mente e espírito está naquilo que comemos.
Por isso, buscamos oferecer alimentos que estejam mais próximos do seu estado encontrado na natureza, na sua forma integral. Nossos produtos são minimamente processados para garantir sua a energia vital e para não terem alterações provocadas por aditivos, corantes, conservantes e adoçantes artificiais.

Os produtos naturais Mãe Terra tentam resgatar um pouco do tempo em que, colhidos e preparados na hora, os alimentos eram muito mais ricos em vitaminas, fibras e proteínas. Todos os produtos são criteriosamente escolhidos, procurando manter os nutrientes e outras características importantes do alimento in natura, ajudando no bom funcionamento do organismo.

Ter produtos Mãe Terra é cuidar de sí, é cuidar da familia, com muito sabor e alegria.

You Might Also Like

0 comentários


468x60

Flickr Images

Formulário de contato