Anos 80 Música

Ouça músicas dos anos 80 e mate as saudades de Hits Inesquecíveis!!!

quarta-feira, março 04, 2009ECG

Se você viveu seus melhores momentos ao som de músicas dos anos 80, vai adorar essa dica de link que encontramos. É um site todo feito em Flash, que tem como layout o velho e bom rádio toca-fitas que muitos de nós tivemos em nossas infâncias e adolescências e que, ao lado de amigos, familares ou grandes amores, ouvimos trilhas sonoras que jamais esquerecemos. Está curioso(a)?

O site é o Trash 80’s - que disponibiliza 34 categorias de estilos musicais variados, e cada uma delas contém diversas músicas (a maioria dos anos 80). Segue exemplo de alguns estilos disponíveis: Black Trash, Brega Brasil, Carnatrash, Cinema Trash, GLS Trash, Luar do Sertão, Mela Cueca, New Wave Party, Infância Trash, Novelas Internacionais, Novelas Nacionais, Pop Trash, Rap 80’s, Trash Brasil, Trash Caliente, Verão Trash, Trash Euro Dance e muito mais.

Para ter acesso à todas as estações da rádio basta clicar na imagem acima, ao carregar, mostrará um rádio toca-fitas que como padrão já abre na categoria New Wave Party. Para ouvir as músicas dessa categoria, clique no botão play convencional de todos aparelhos de som reais. Para pausar, parar, voltar para a música anterior ou ir para a posterior, o processo é o mesmo, clicando nos botões do toca-fita. Se quiser mudar de rádio, clique no botão “Mais Estações”, e o menu será carregado para sua escolha.

Muito original e divertido! Dá para matar as saudades ou rir das músicas que consideramos mais “bizarras”. Você ainda pode enviar o link para seus amigos, por email, direto do site!

Eu aqui estou matando as saudades e ouvindo: “Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun”

Acesse agora o site Trash 80’s e divirta-se!!!!

créditos:[http://cacalinks.wordpress.com/]

You Might Also Like

0 comentários


468x60

Flickr Images

Formulário de contato